sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Jeremiah - Capítulo 04

Bem, acho que vou demorar um pouco para fazer os capítulos. Não sei porque, mas meio que estou sem muita criatividade. Por isso me perdoem se o capítulo estiver muito ruim.



- Não sei o que "Jeremiah" significa... Sinto muito.
- Tudo bem Lê.
- Mas você acha que isso tem algo a ver com o Cesar?
- Não sei, é a única pista que eu tenho.
- Sei lá, acho que você está ficando preocupado demais. Aposto que daqui a alguns dias ele tá de volta.
- Possivelmente... Mas de qualquer jeito, estou preocupado.
- ... Fer, tem certeza que você não é gay?
- Meu Deus! Agora não posso ficar preocupado com o meu amigo?
- Poder até pode... Mas que é gay, isso eu não tenho dúvidas.
- ... Em vez de falar esse tipo de coisa, que tal me ajudar?
- Pois é né, como você é muito burro, tem que pedir a ajuda das outras pessoas.
- Certo certo. Vai me ajudar ou não?
- Se você quer alguma idéia, por que você não vai falar com o veterano do Cesar, aquele que deu a indicação do lugar lá?
-... É verdade, não pensei nisso!
- Isso não é novidade...
-... Ah certo certo certo. Muito obrigado pela sua ajuda.
- Ook!

Acabando as aulas, fui até a sala do tal veterano. Então o vi saindo da sala.
- Errr... Com licença... Marcio?
- Ah, olá! Você é o amigo do Cesar certo?
- Ah, sim sim! Bem, você já deve saber como está o Cesar né?
- Desaparecido certo? Eu já estou sabendo! Mas eu conheço ele bem, daqui a alguns dias ele tá de volta.
- ... Ah certo, bem, queria saber como soube daquele local.
- Bem, uns tempos atrás, junto com a minha namorada, eu vi uns negócios estranhos, e como o Cesar gosta bastante desse tipo de coisa, eu contei pra ele.
- Entendo. Ah, mais uma coisa. Você sabe o que "Jeremiah" significa?
- ... Hmm... Não, não sei.
- Mesmo?
- Bem... não sei se isso tem alguma coisa a ver...
- Conta aí!
- Bem, tem um bar chamado " Hiam Erej".
- E o que isso tem a ver?
- ... "Jeremiah" ao contrário...
- Ah! Entendi...
- Então, pode não ser nada, mas é bom dar uma olhada.
- É, vou dar uma olhada. Valeu aê cara!
- Bye.
Bem, já estou muito cansado... Acho que vou pro tal bar amanhã.

- Bem vindo de volta irmão! Alguma novidade?
- Bem, amanhã eu vou para um bar.
- Poxa mano, só porque você ainda não perdeu a virgindade aos 18, isso não é desculpa para ficar bêbado!
- ... Tomara que você morra algum dia!
- ... Irmão idiota! Isso é óbvio! Todos morrem algum dia! Isso é inevitável! ... Você realmente é muito idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário