terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jeremiah - Capítulo 03

Olá a todos pessoal. Como podem ver, os capítulos estão sendo postados com um intervalo de tempo bem pequeno, mas é só porque eu estou de férias. Começando as aulas, o intervalo tende a ficar maior.
Sem mais delongas, lhes apresento o terceiro capítulo de Jeremiah.



- O que você vai fazer lá de novo Fer? Agora vai ser você quem vai cair nas armadilhas?
- ... Não Lê.. Não. Sei lá, poxa, o cara tá desaparecido desde anteontem... Estou preocupado com ele.
- Ah... Agora tá preocupado com o seu namorado?
- ... Sem comentários Lê.
- Hahahaha! Foi mal, foi mal.
- Poxa, o cara é meu amigo...
- É meu amigo também, mas você conhece o cara... Ele sempre faz idiotices desse tipo.
- Eu nunca vi ele fazer isso!
- Bem, deixe-me refrescar a sua memória. Ano passado, nas férias... Lembra que ele foi para o Acre conhecer um suposto lugar de animais estranhos?
- Ah lembro... O que que tem?
- Então, lembra que ele se perdeu lá, e ficou 2 semanas perdido?
- Ah... É verdade...
- Então não se preocupe com o cara.
- Mas dessa vez é diferente!
- O que está de diferente?
- Naquela vez no Acre ele não se machucou, dessa vez sim!
- ... Esse é um argumento bem idiota se quer saber.

Mais tarde, faço o mesmo trajeto daquele dia, e em alguns minutos, chego no buraco em que o Cesar deveria estar.
- Porra, se o cara estava com o pé machucado, como ele conseguiu subir.
Estava observando atentamente o buraco, e agora que está um pouco mais claro, percebo que no fundo, havia algo escrito.
- Que droga é aquela?
Desço rapidamente e então consigo ver o que estava escrito.
- "10.5.18.5.13.9.1.8". Mas que merda é essa?
No caminho até em casa, tentei decifrar o que significava tais números.

- Oi irmão, conseguiu perder a virgindade hoje?
- Não enche Sarah! E quem é você pra falar isso?
- E quem disse que eu sou virgem?
- ...
- ...
- Tá, deixando esse assunto de lado, consegue decifrar o que significa esses números?
Entrego à ela um papelzinho com os números.
- "Jeremiah".
- Como?
- Tá escrito "Jeremiah".
- Como descobriu tão rápido assim?
- Você é retardado ou o que? É o tipo de codificação mais simples e básico que existe.
- Como assim?
- Idiota.. veja, cada número representa a ordem das letras do alfabeto. A 10ª letra do alfabeto é "J", a 5ª letra é o "E", e assim sucessivamente. Como você é idiota!
- Então o que isso significa?
- Só por que você não sabe, não quer dizer que eu saiba! E não vejo motivo algum para ter que saber o que isso significa. Irmão idiota!
- Tomara que você vá pro inferno!
- Não se preocupe irmão, eu o visitarei lá de vez em quando. Mas não sei se os anjos podem entrar assim no inferno.

3 comentários:

  1. Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai!
    A irmã do cara tá mais legal que o mistério xD
    Aguardo o próximo! =D

    ResponderExcluir
  2. Hahaha,estou empolgada.
    Pelo menos a garota é mais inteligente que o irmão.

    ResponderExcluir
  3. O mano le isso e assisti supernatural ao mesmo tempo me deu medo cara, tive que acende a luz.
    Ta massa continue.

    ResponderExcluir