segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Jeremiah - Capítulo 02

Olá pessoal. Aqui é o YujiHaptism e já apresento a vocês o segundo capítulo de Jeremiah.



- Tem certeza que ele não veio hoje Letícia?
Letícia é uma amiga minha, a conheço desde o colegial e estudamos na mesma Universidade.
- Tenho Fer... Tenho. Inclusive o profº Paulo achou estranho ele ter faltado. Cesar adora a aula dele.
- Que estranho...
- Mas também né.... O que vocês foram fazer lá no meio do mato?
- Já te falei. O Cesar me chamou pra ir junto com ele tentar ver as tais criaturas estranhas.
- E o idiota cai em uma armadilha para animais silvestres... Acho que ele deve ter a mesma inteligência de um.
- Hahaha!
- Então, o que vai fazer?
- Sei lá. Acho que vou pra casa dele pra ver se ele tá por lá.
- Ok então. Vê se não caia em nenhuma armadilha.
- Não se preocupe. Não sou tão idiota a ponto de cair nisso.
- Eu tenho as minhas dúvidas...

Após as aulas, pego o ônibus e vou direto à casa dele.
Chego à casa dele, e toco a campainha.
- Olá! Por acaso o Cesar está?
- Ah. Oi Fer! Olha, ele saiu ontem de noite e ainda não voltou. Acho que ele foi lá naquele bosque aqui perto.
- Ah sim. Eu estava junto. Mas nos desencontramos.
- Ah, daqui a alguns dias ele está de volta.
- Errr... A senhora não está preocupada com ele?
- Ah Fer... Já estou acostumada com as idiotices dele. Nem me preocupo mais.
- Ah certo. Entendi. Quando ele voltar, peça para ele me ligar.
- Ah, não se preocupe. Eu peço sim.
Eu me despeço dela e então vou em direção à minha casa.

Chego em casa, e sou recepcionado pela minha irmã.
- Chegando tarde hoje Fer? Usou a camisinha?
- ... Não Sarah. Hoje fui na casa do Cesar.
- ... Quem usou a camisinha? Você ou ele?
- ... Tomara que você seja estuprada algum dia!
- Eu também te amo irmão!
Vou ao meu quarto, jogo minha mochila no chão e me deito na minha cama.
- Acho que amanhã depois da Facul. vou lá no bosque. Vou ver de novo o buraco.

2 comentários:

  1. Ter uma irmã sacana nao tem preço uaeoehaoeaoueahou
    a história ta ótima ta me deixando ansioso D=

    ResponderExcluir
  2. Hey,mas mesmo tendo uma irmã assim,ela não merece ser estuprada não!Ninguém merece.

    ResponderExcluir