domingo, 2 de janeiro de 2011

Jeremiah - Capítulo 01

Olá a todos os visitantes! Meu nome é YujiHaptism. (caso tenham visto esse nome em algum outro lugar, é eu mesmo.)
Caso tenham entrado aqui aleatoriamente, saibam que esse é um blog de histórias.

Agora conhecerão a história de Fernando, um jovem de 18 anos, que acontece algo muito estranho com ele.



- Hei, Cesar! Você tem certeza de que é por aqui mesmo?
- Fique calmo Fernando. Olha só, o meu veterano da faculdade me garantiu que é aqui mesmo. Fica de boa aê.
Sabem... eu acho que sou influenciado muito fácil. E também devo ser bem idiota.
Vejam bem... quem iria acompanhar um amigo a vir para o meio do mato, para procurar... como direi... coisas estranhas?
Poxa, eu podia ficar em casa, jogando Tekken, FIFA.... mas esse meu amigo, Cesar, me pediu para acompanhá-lo em uma pequena aventura, e como todo idiota, fui com ele.
- Porra Cesar, o que a gente veio procurar por aqui? Só tem mato nessa merda!
- Relaxa irmão. Sabe como é... Falaram que foi visto um animal estranho por aqui...
- E o que isso tem a ver conosco?!?!
- Pra falar a verdade... nada. Mas poxa, não tá curioso pra saber como é o tal animal estranho?
- Não. Nenhum pouco curioso.... Eu podia estar em casa.
- Ah! Vai se fuder Fer! Vai ficar fazendo o quê em casa? Batendo punheta? Vai à merda!
- Ahh! Não enche cara. Olha só. Não tem nada aqui!
- Calma cara.. olha só... ago...WAHHHHHHHH
Bem à minha frente... Vejo um enorme buraco... Provavelmente feito para se pegar animais....
Deito-me e olho para o fundo do buraco para ver se Cesar estava bem.
Bem, aparentemente estava.
- Cesar, tudo bem cara?!
- Porra, eu caio num buraco de merda, machuco meu pé, e você ainda pergunta se estou bem? Ah, vai à merda!
- Não enche cara... mas e ai? Acha que consegue subir?
- Acho que não cara... meu pé ta muito fodido e ta doendo pra caralho...
- De boa. Vou lá em casa e vou buscar uma corda.
- Ta, mas vai rápido.
Levanto-me, rapidamente me direciono, e vou correndo até a minha casa.

Chegando em casa, encontro a minha irmã mais nova, Sarah, 15 anos. À propósito, eu tenho 18.
- Ué Fer, o que está fazendo tão cedo em casa? Já foi chutado por alguma garota?
- Não é nada disso.
- Que droga hein... Então foi chutado até por garotos? Você é uma droga.
- Vai à merda Sarah. Só voltei pra buscar uma coisa.
- Camisinha?
- Não.
- Pra quê essa corda? Masoquismo?
- Não Sarah! Olha, depois eu te explico ok?
Saio correndo de casa, perdi tempo demais com a minha irmã...

Ufa... Cheguei ao buraco. Deito-me perto do buraco e chamo pelo Cesar.
- Hei Cesar... cheguei. Segure na corda aí que eu....
Então vejo que o buraco estava vazio.
- Porra! Cadê o cara?! Aff... O cara consegue sair e nem me avisa. Aposto que o cara sabia que conseguiria sair sozinho e me fez buscar a corda só pra zuar.
Levanto-me e lentamente, me dirijo à minha casa.
- Amanhã na Universidade eu tiro satisfações com ele.

5 comentários:

  1. YujiHaptims ta de Parabéns ta moo tesão :D

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom brother! Estarei esperando a continuação.

    ResponderExcluir
  3. foda... curti a historia

    ResponderExcluir